FORMAS DE PAGAMENTO:

 

Trabalhamos com:

 
 

– PIX

– TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS através dos Bancos:

* Bradesco
* Caixa Econômica
* Itaú
* Santander

 

ATENÇÃO: NESSA OPÇÃO, NÃO ACEITAMOS DEPÓSITOS FEITOS ATRAVÉS DE CAIXAS ELETRÔNICOS, APENAS TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS.
 


– Você também pode efetuar o pagamento em qualquer Casa Lotérica onde o pagamento deverá ser feito com os dados do Banco Caixa Econômica. Essa opção de pagamento leva cerca de até 30 minutos para compensar o valor em conta.

 

– O pagamento também poderá ser feito através da Plataforma PagSeguro conforme link que será disponibilizado no atendimento. Na opção de pagamento pela plataforma PagSeguro, só aceitamos o pagamento através de cartão de crédito, pois o valor a ser pago da telemensagem cai de imediato para nós.

 

ATENÇÃO: NESSA OPÇÃO, PAGAMENTO PELA PLATAFORMA PAGSEGURO, NÃO É ACEITO PAGAMENTOS FEITOS ATRAVÉS DE BOLETO.
 


OBSERVAÇÃO:
 

Dados bancários serão encaminhados após o cliente já ter escolhido a mensagem a ser enviada e tudo confirmado, (nome e número de telefone do (da) homenageado (a), recado, dia e horário de envio da mensagem, o código e tema da mensagem a ser enviada – escolhida pelo cliente).

 

Após o cliente efetuar o pagamento, deverá nos encaminhar pelo nosso whatsapp o comprovante de pagamento para que possamos confirmá-lo para darmos baixa em nosso sistema e prosseguirmos com o envio da telemensagem para o (a) homenageado (a).

 


IMPORTANTE:
 

– Mesmo que o cliente deixe agendado o envio da mensagem e NÃO nos ENCAMINHAR o comprovante de pagamento até a data de envio da mensagem agendada antes do horário de envio programado, a mesma NÃO SERÁ ENVIADA.

 

– A telemensagem é enviada para o (a) homenageado (a), após a confirmação de pagamento. não é possível o envio da telemensagem sem a confirmação de pagamento.

 

– Uma vez programado e pago o atendimento, não será possível o cancelamento em cima da hora (do dia e horário de envio da telemensagem). Se por algum motivo o cliente queira cancelar o atendimento, deverá ser informado com antecedência, pelo menos com 1 dia de antecedência antes da data de envio da mensagem.

 

– Se solicitado o cancelamento do envio da telemensagem pelo cliente o mesmo ficará como crédito para uma próxima mensagem futura. Não é feito devolução do dinheiro – estorno do valor pago.

 

– Não aceitamos depósitos em caixas eletrônicos.

 

LEMBRANDO QUE O ENVIO DA TELEMENSAGEM PARA O (A) HOMENAGEADO (A) SÓ SERÁ FEITO APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Chat online
Precisa de ajuda? Entre em contato aqui.
Diga qual o tema da sua telemensagem.

Nos informe a cidade e se é para ser enviado para telefone fixo ou celular. 😃